O motorista que trafega na manhã desta quinta-feira (26) pela Avenida 10 de Dezembro, próximo ao viaduto da Rua Bolívia deve redobrar a atenção. Agora há pouco ocorreu um acidente envolvendo três veículos e o trânsito está lento no local.
Segundo a Rádio Paiquerê AM, o capô do Gol dirigido por Neusa de Souza, 50, abriu e ela parou o automóvel no lado esquerdo da pista. Em seguida, o condutor de uma Honda Bis, Tiago Alex Raso, 18, parou para ajudá-la. Pouco tempo depois, o Corsa conduzido por Luciane de Cássia Fernandes, 27, colidiu com os outros dois veículos provocando danos de grande monta.
Neusa foi atropelada pelo próprio carro, que foi jogado sobre ela com o impacto da colisão traseira do Corsa em seu carro.
Leia mais:
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira em Londrina e na região
A motorista do Gol sofreu ferimentos no joelho e Luciane teve sofreu um possível trauma no tórax. Elas foram encaminhadas a hospitais da cidade.
Carro capotado
Um grave acidente foi registrado durante a madrugada na Avenida Higienópolis, na altura do sinaleiro do Iate Clube. Elias Resende Junior, de 20 anos, conduzia um Peugeot 206 por volta das 4h30 quando perdeu o controle do carro e capotou próximo ao sinaleiro. Elias ficou preso nas ferragens, e os socorristas do Siate tiveram trabalho para retirar o motorista de dentro do carro, que ficou destruído.
O jovem foi levado em estado grave para o Hospital Evangélico e, segundo os médicos do Siate, o quadro continua estável.