Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na Unifil

Advogado de acusado no Mensalão dá palestra em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
04 out 2012 às 15:44
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos assuntos mais comentados das última semanas, o Escândalo do Mensalão será tema de uma palestra nesta sexta-feira, no Teatro do Colégio Londrinense. Entretanto, não será exposto o que todos já conhecem, que é a forma de operação do suposto esquema de compra de apoio político no primeiro mandato do governo Lula (PT). O tema central da palestra será a visão de um acusado, na voz do advogado João dos Santos Gomes Filho, que defende o ex-deputado Paulo Rocha (PT-PA), um dos envolvidos no caso.

A palestra tem início previsto para às 19h30 e é aberta aos alunos de Direito da UniFil e à comunidade em geral, limitada ao número de assentos no teatro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para o coordenador do curso de Direito da instituição, Osmar Vieira, é a oportunidade de conhecer o outro lado do Mensalão. "Como é um julgamento dos nossos representantes do sistema democrático é bem interessante que o maior numero de pessoas da sociedade tomem conhecimento da versão vinda do outro lado, do lado do acusado, já que a gente tem a versão do Ministério Público. É importante até para formarmos uma boa consciência a respeito", afirmou o professor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade