As obras de reforma do Albergue Noturno de Londrina devem estar concluídas em agosto. Essa é a expectativa de Maria Júlia Dutra de Barros, presidente da Sociedade Espírita de Promoção Social, mantenedora do albergue. O prédio está interditado desde maio por problemas na estrutura. O albergue atendia cerca de 60 pessoas por dia.
A Câmara de Vereadores aprovou a liberação de R$ 28 mil para as reformas, mas segundo Maria Julia, vão faltar R$ 7 mil em material para a conclusão da obra. As doações podem ser feitas através da conta bancária 0660-5, agência 3737, do Banco Itaú. Quem tiver material de construção para doar pode entrar em contato pelo telefone (43) 329-0277.
Maria Júlia disse que estão sendo atendidos apenas os 10 internos do albergue. ''Nossos leitos e funcionários foram transferidos para o Bom Samaritano até que as reformas estejam concluídas.'' De acordo com a presidente, a procura por atendimento é pequena porque a maioria das pessoas já está informada sobre as reformas.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
O Lar das Vovozinhas Gilda Marconi, também mantido pela Sociedade, está precisando de fraldas geriátricas. As doações podem ser feitas na Rua Cabo Verde, 95, Vila Nova (área central), mais informações pelo telefone (43) 322-7004. O lar atende atualmente 31 vovozinhas.