Dois policiais militares socorristas do Siate de Londrina ficaram gravemente feridos depois que a viatura em que viajavam capotou na estrada de acesso à Tamarana (62 km ao sul de Londrina). O acidente aconteceu pouco depois das 16 horas da quarta-feira. Os socorristas iriam prestar socorro a uma vítima de ferimento a bala.
O cabo Ademir João Canovas, que dirigia a viatura, sofreu pequena fratura na coluna cervical mas passa bem e não deverá ter sequelas. Já o soldado Isael Moreira Gonçalves teve traumatismo craniano e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Londrina, onde permanecia ontem inconsciente e respirando com ajuda de aparelhos. Ambos trabalhavam no posto do Corpo de Bombeiros do Lago Igapó.
De acordo com informações do relações públicas do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, 1º tenente Ezequias de Paula Natal, um médico que seguia em outra viatura contou que a van teria ''balançado'' na pista, em seguida capotou e chocou-se contra um poste de iluminação. Os dois bombeiros ficaram presos nas ferragens e foram atendidos imediatamente pelo médico.
Leia mais:
Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina
Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
* Leia reportagem completa na edição desta sexta-feira da Folha de Londrina.