Pesquisar

Canais

Serviços

- Vivian Honorato/Arquivo N.Com
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Zona norte

Atividades do Centro Esportivo Maria Cecília em Londrina voltam nesta quinta-feira

Redação Bonde com N.Com
20 jan 2022 às 12:28
Continua depois da publicidade

O Centro Esportivo Maria Cecília, localizado na zona norte de Londrina, reabriu suas aulas presenciais, em 2022 nesta quinta-feira (20).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


O retorno da instituição veio acompanhado de ofertas de vagas em turmas para diferentes práticas esportivas.  

Continua depois da publicidade


Após o período de férias, entre o final de 2021 e início deste ano, o espaço retorna suas atividades, abrindo ao público que deseja fazer exercícios físicos para iniciar o ano de forma mais saudável. 


Há oferta de vagas para turmas de alongamento, treinamento funcional, natação exclusiva para idosos, e natação para pessoas acima de 15 anos, todas em ambiente ao ar livre. As modalidades são as mesmas que já estavam ocorrendo em 2021, após o retorno das aulas presenciais, no mês de julho. 


As aulas são conduzidas por estagiários supervisionados por professores da FEL (Fundação de Esportes de Londrina). 

Continua depois da publicidade


As turmas tem limite, em média, de até 15 alunos. Porém, conforme a procura e demanda, novas turmas poderão ser abertas, posteriormente.  


Inscrições


As inscrições podem ser feitas apenas no próprio centro esportivo, localizado na rua Luiz Brugin, 610. O horário de atendimento é das 14h às 17h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Fundação de Esportes de Londrina pelo número (43) 3372-9191. 


Medidas sanitárias 


As atividades continuam sendo realizadas com todas as precauções necessárias no enfrentamento à pandemia, como espaçamento de horários entre turmas, distanciamento adequado entre os alunos, uso de máscaras protetoras, álcool em gel e outros cuidados, de acordo com o presidente interino da FEL, Gustavo Richa.


“O objetivo é ampliar, em 2022, a quantidade de modalidades esportivas, turmas e aulas, não só no Centro Maria Cecília, mas em todas as outras regiões em que trabalhamos, como, por exemplo nos atendimentos do Projeto Futuro. Esperamos um cenário de maior acesso da população neste ano”, afirmou. 


O assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Henrique dos Santos, reforçou que mais modalidades e práticas devem ser inseridas, em breve, no complexo esportivo do Maria Cecília, após a reforma geral do ginásio de esportes ali existente. “A reinauguração do ginásio, prevista para fevereiro, permitirá levar ao público novas opções como as modalidades de quadra e outras ações, incluindo as de alongamento e funcional nos dias de chuva, quando são inviáveis em locais abertos”, informou. 


Horários das atividades 


Alongamento – As aulas são de segunda e quarta-feira, em três horários: das 14h às 14h40, das 15h às 15h40, e das 16h às 17h. 


Funcional – Este treinamento ocorre às terças e quintas-feiras, das 14h às 14h40. 


Natação + 15 anos – Todas as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 15h às 15h40, e das 16h às 17h. 


Natação para idosos – Às terças e quintas-feiras, das 15h às 15h40 e das 16h às 17h. 

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade