Pesquisar

Canais

Serviços

- Roberto Custodio
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Escalonado

UEL segue com volta às aulas presenciais na segunda-feira

Daniel Muniz - Especial para a FOLHA
20 jan 2022 às 11:02
Continua depois da publicidade

O retorno escalonado das aulas presenciais na UEL (Universidade Estadual de Londrina) está mantido para a próxima segunda-feira (24). A confirmação foi dada pela COM (Coordenadoria de Comunicação Social) da Universidade na manhã desta quinta-feira (20).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A UEM (Universidade Estadual de Maringá) suspendeu, nesta quinta (20), as aulas que haviam sido retomadas nessa semana devido o “alto risco de contágio pela Covid-19”. Após essa notícia, alunos da UEL manifestaram apreensão nas redes sociais com a possibilidade das aulas também serem suspensas em Londrina. "Um monte de gente se organizando para voltar a estudar...e se não voltarmos?", diz uma das publicações. 

Continua depois da publicidade


De acordo com a COM, a UEL está fazendo reuniões diárias estudando o quadro epidemiológico de Londrina e, até a última avaliação, não houve alteração no plano para a volta às aulas. Ainda conforme a UEL, a instituição pode suspender temporariamente o retorno caso haja um agravamento nos casos de Covid-19, mas a suspensão das aulas na UEM não interfere nas decisões da UEL por conta das diferenças na situação da pandemia em cada cidade.


Leia mais na Folha de Londrina.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade