A pavimentação da rotatória do cruzamento das avenidas Madre Leônia Milito e Ayrton Senna deve ser concluído na sexta-feira (01), na região sul da cidade. As chuvas dos últimos dias atrapalharam o andamento do serviço e com a melhora do tempo, operários retomaram hoje o trabalho.
Após a conclusão do asfaltamento da rotatória assume o serviço a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) para executar a sinalização do local.
A CMTU deve iniciar o trabalho de sinalização no local dois dias após o término do asfaltamento. De acordo com o diretor de Trânsito da CMTU, Álvaro Grotti, o tempo de espera é necessário para que ocorra a evaporação de alguns componentes da massa asfáltica e o asfalto fique pronto para receber a pintura.
Leia mais:
Prefeitura publica edital de concessão da Rodoviária de Londrina
Mutirão de aparelhos auditivos em Londrina entrega 343 próteses até o fim de novembro
Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira em Londrina e municípios da região
Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta quinta-feira
A obra começou a ser realizada no dia 1º de junho e, conforme Grotti, deve ser entregue assim que sinalização for finalizada, trabalho que deve durar cerca de uma semana.
Os motoristas que utilizam as avenidas Higienópolis e Madre Leônia Milito em direção ao shopping Catuaí, devem fazer um desvio à direita na altura da avenida João Wyclif, até alcançar a rua Caracas. Na rua Caracas o motorista deve dobrar à esquerda até alcançar a avenida Ayrton Senna e subir por ela até chegar de novo à avenida Madre Leônia Milito, onde a passagem está liberada.
Para os motoristas que se dirigem ao shopping pela avenida Maringá, o trânsito pode ser feito pela própria avenida Ayrton Senna. Desta forma, logo após a transposição sobre o lago Igapó II, o motorista pode acessar a pista direita da avenida Ayrton Senna, até alcançar a avenida Madre Leônia Milito, logo após a obra da rotatória.
Informações da Prefeitura de Londrina