O prédio onde funciona a Companhia de Desenvolvimento de Londrina (Codel), na avenida Juscelino Kubitscheck (área central), já tem novo ''dono'' - vai ser ocupado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A mudança deve acontecer dentro de 15 dias, prazo para que as novas salas onde a Codel vai se instalar, em um prédio na avenida Tiradentes (zona oeste), fiquem prontas.
Segundo a diretora administrativa da secretaria, Marilys Garani, o espaço deve abrigar os projetos Fome Zero e Renda Mínima: ''Ainda precisamos ver se o prédio é ideal, mas a idéia é instalar ali todas as ações que tenham ligação com o Fome Zero, inclusive os cursos de capacitação.'' Ela visitou o local no domingo. ''A secretaria já atende em cinco locais diferentes da cidade mas ainda temos muita demanda de espaços. Já está definido que vamos ocupar o prédio.''
Enquanto isso, um grupo de operários termina as obras de adequação nos dois andares que a Codel vai ocupar no Edifício Twin Towers. Cores modernas, equipamentos de última geração e vista privilegiada esperam os visitantes que tiverem interesse em investir em Londrina. O prédio tem elevador panorâmico, galeria de artes e um sistema de segurança que exige o credenciamento de qualquer pessoa que queira entrar no condomínio.