Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
medidas de prevenção

Atendimento presencial nos prédios municipais continua suspenso até dia 11 em Londrina

Redação Bonde com N.com
01 abr 2021 às 16:40
- Rodolfo Gaion/ CMTU
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Prefeitura de Londrina prorrogou até 11 de abril a suspensão do atendimento presencial em todos os órgãos da administração direta e indireta. A decisão consta no decreto n° 375, assinado pelo prefeito Marcelo Belinati nesta quinta-feira (1°), que prorroga os efeitos do decreto anterior (n° 321/2021) e visa reduzir a circulação de pessoas por conta da pandemia do novo coronavírus. O decreto municipal n° 375 será publicado na edição de hoje do Jornal Oficial do Município.

Dessa forma, de segunda-feira (5) até o dia 11 de abril, o atendimento ao público das secretarias e órgãos municipais manterá por meio dos canais remotos, como telefone, site oficial e e-mail. A lista completa desses canais está disponível aqui.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os horários e canais de atendimento também podem ser conferidos na página de cada secretaria e órgão municipal no Portal da Prefeitura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita


A exceção fica por conta dos serviços caracterizados como essenciais, que incluem assistência social, assistência à mulher em situação de violência doméstica e familiar, saúde, segurança pública, atendimento funerário, atendimento ao produtor rural para emissão de Nota Fiscal e atendimento relativo ao Seguro Desemprego. Todos estes continuarão presenciais, com normativas próprias para prevenir a Covid-19.

Também estão prorrogadas as orientações para adoção do regime de teletrabalho na esfera municipal, desde que haja viabilidade para garantir a manutenção dos serviços. O decreto estipula que um quantitativo mínimo de servidores poderá atuar de forma presencial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade