Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Serviços desde 2020

Atrasadas, obras da Cidade Industrial de Londrina são vistoriadas nesta terça

Redação Bonde com N.com
03 ago 2021 às 08:41
- Carlos Eduardo Ribeiro/CMTU
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A construção da Cidade Industrial de Londrina, na zona noroeste da cidade, será vistoriada na manhã desta terça-feira (3) pelos secretários municipais de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada; de Obras e Pavimentação, João Verçosa e de Gestão Pública, Fábio Cavazotti; além de engenheiros da Prefeitura, e também de empresas responsáveis pela realização de obras na cidade.


A obra no prolongamento da avenida Saul Elkind, sentido Cambé, é executada desde novembro de 2020 pela Construtora e Incorporadora Squadro e recebeu investimento de R$ 24 milhões da Prefeitura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No momento, os serviços envolvem terraplenagem, corte e aterro e de construção de galerias pluviais, incluindo preparação de solo e instalação de tubulações. Alguns pontos passam por serviços preliminares de topografia e limpeza.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson


Com os terrenos já adequados, ruas internas e passeios definidos, as obras avançarão para a fase de pavimentação e concretagens, entre outros trabalhos, promete o Executivo. As intervenções também incluem sistema de energia elétrica e iluminação pública com sistema LED, plantio de árvores e gramado, calçadas e ciclovia.

A área total será de 1,1 milhão de m², com estrutura para abrigar 90 empresas. Conforme o Executivo, espera-se gerar 12 mil empregos. Serão quase 400 mil m² em área a ser construída, mais de 82.500 m² em pavimentação, além de áreas verdes e fundos de vale, que serão preservados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade