Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Londrina e região

Audiência discute gerenciamento do lixo

Redação Bonde
17 mar 2007 às 15:11

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Londrina e os municípios da região terão que prestar conta de como estão gerenciando o lixo produzido em suas cidades. O Ministério Público do Paraná realiza uma audiência pública nesta segunda-feira (19), às 9 horas, no Clube de Engenharia (Av.Maringá, 2400, Londrina).

Foram convidados prefeitos, secretários de Meio ambiente, Saúde e Educação, bem como os promotores de Justiça de 26 municípios


Na reunião, será solicitado aos municípios que apresentem o volume de resíduos que vêm separando para a reciclagem, mês a mês, de maio de 2006 a fevereiro de 2007, e também o quanto vêm fazendo de compostagem. Também deverão informar se elaboraram o Plano de Arborização e o Plano de Recuperação de Mata Ciliar e se os apresentaram ao Instituto Ambiental do Paraná, para análise.

Cadastre-se em nossa newsletter

A audiência engloba os municípios de Londrina, Alvorada do Sul, Apucarana, Arapongas, Bela Vista do Paraíso, Bom Sucesso, Cafeara, Califórnia, Cambé, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jandaia do Sul, Lupionópolis, Miraselva, Pitangueiras, Porecatú, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rolândia, Sabáudia, Sertanópolis, Tamarana e Cambira.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas