Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Alerta!

Avenida Francisco Gabriel Arruda em Londrina tem novo ponto de interdição

Redação Bonde com N.Com
21 mai 2020 às 08:39
- Vivian Honorato/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O trânsito na avenida Francisco Gabriel Arruda, zona norte de Londrina, sofrerá nova interdição nesta quinta-feira (21) para dar prosseguimento às obras executadas na via. O ponto de interdição será na avenida Saul Elkind. Com isso, a pista centro-norte da Francisco Gabriel Arruda ficará em sentido duplo, no trecho entre as avenidas Saul Elkind e Mário José Romagnolli.

A CMTU (Companhia Municipal de Transito e Urbanização) faz a mudança no trânsito. No local, será feita a demolição e recomposição do pavimento asfáltico, com pavimento rígido em concreto, e execução de galeria de águas pluviais. A revitalização da avenida Francisco Gabriel Arruda é uma das obras viárias em execução pela Prefeitura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As melhorias estão em desenvolvimento desde setembro de 2019 e a Prefeitura de Londrina está investindo um total de R$ 5.103.270,27 para promover a recuperação completa da avenida, que receberá revitalização em toda a sua extensão, totalizando cerca de 1,3 quilômetros, da avenida das Nações até a avenida Saul Elkind. A responsável pelo serviço, vencedora do processo licitatório, é a TCE Engenharia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprovado em primeira votação

Reajuste: Agentes de saúde e endemias de Londrina vão receber acima do piso nacional

Imagem de destaque
Cardiologista orienta

Cardíacos precisam de cuidado redobrado com a dengue; Londrina teve aumento de mortes

Imagem de destaque
Na próxima quarta

'Por que o intestino é considerado o segundo cérebro?' é tema de live da Associação Médica de Londrina

Imagem de destaque
Sábado de Aleluia

Segunda bênção aérea sobre Londrina terá participação de sacerdotes da Rádio Alvorada


Até agora, foram executados a rede de galeria pluvial, até a rua Sérgio Augusto Peres da Silva; três pontos de ônibus com pavimento rígido em concreto, para suportar o impacto dos novos veículos do transporte coletivo, recuperação do pavimento e execução de ciclovia, que está 90% concluída, faltando apenas pequenas adequações.

A via também recebeu iluminação com lâmpadas LED, que conferem maior luminosidade. Foram modernizadas 79 luminárias antigas, com LED, em um trecho de um quilômetro, que vai da avenida Pedro Carrasco Aduan/avenida das Nações até a avenida Saul Elkind.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade