Um avião de pequeno porte caiu sobre uma transportadora na noite deste domingo (31), entre Londrina e Cambé.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, oito pessoas morreram no acidente. Os corpos foram encontrados carbonizados no interior da aeronave. O acidente aconteceu por volta das 21h e explosão chamou a atenção dos moradores da região.
Nas redes sociais muitos internautas relataram que viram o avião passando muito baixo, momentos antes de cair e explodir.
Leia mais:
Nova opção de transporte, patinetes elétricos começam a funcionar em Londrina
Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024
As primeiras informações são de que a empresa atingida é a Excellence Transportadora, localizada na rua Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé. Depois de bater contra o muro da empresa, a aeronave atingiu caminhões que estavam estacionados no pátio da empresa e explodiu, causando um incêndio de grandes proporções.
Segundo informações extraoficiais, o avião decolou de Cuiabá com destino a Londrina, com oito pessoas dentro. Seis delas são da mesma família. As outras seriam o piloto e o copiloto. Os passageiros seriam da família de Mauri Viana, que foi candidato a Senador pelo PRP no Paraná na eleição de 2014. O político não estaria na aeronave.
Até as 23h20, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico-Legal ainda trabalhavam no local.
Próximo ao local da queda há também um posto de gasolina, o que aumentou ainda mais a tensão nas imediações do acidente. Toda a região ficou sem energia elétrica por cerca de duas horas, mas o fornecimento já foi restabelecido.
>>Informações atualizadas às 23h30.