Pesquisar

Canais

Serviços

- Sanepar
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
UTILIDADE PÚBLICA

Bairros da zona sul de Londrina estão sem água após queda de energia

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
01 abr 2022 às 10:09
Continua depois da publicidade

Bairros da zona sul de Londrina estão sem água devido a uma queda de energia no Centro de Reservação Ouro Branco, durante a madrugada desta sexta-feira (1). Segundo a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), os moradores da região devem adiar atividades que demandem uso de água, priorizando almentação e higiene pessoal. A previsão é de que o abastecimento seja retomado à tarde, após a recuperação dos níveis de água no reservatório.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Os bairros atingidos são os jardins Tarobá 1 e 2, Ponte Seca, Lagoa Dourada, Monte Belo, Neman Sahyun, Vale Azul, Franciscato 1 e 2, Novo Franciscato, Perobal, Novo Perobal, Jatobá, Santa Joana, Cristal, Nova Esperança e Piazentin, os conjuntos habitacionais João Batista, São Lourenço, União da Vitória 1, 2 ,3, 4 e 5, Jamile Dequech e Cristal 1 e 2, os parques Ouro Branco, das Indústrias e Industrial Atlanta, os residenciais José Bastos de Almeida, Campos Elísios e Nova Vida e chácaras Bela Vista.

Continua depois da publicidade


Ainda de acordo com a Sanepar, os clientes mais afetados serão aqueles que não têm caixa d'água instalada no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, o que garante o abastecimento por, no mínimo, 24 horas.


O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas por dia. Ao ligar, o cliente deve ter em mãos a conta de água ou o número de matrícula. Para mais informações, também é possível acessar o aplicativo Sanepar Mobile ou o site da Sanepar.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade