Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Operação

Blitz na barragem do Igapó resulta em 61 notificações

N.Com
14 jan 2019 às 16:22

Compartilhar notícia

Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No último domingo (13), foi realizada uma operação policial conjunta entre a GM (Guarda Municipal), CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) e a PM (Polícia Militar), na rotatória do Lago Igapó I, região sul de Londrina. O objetivo da iniciativa é garantir a segurança das famílias que frequentam o local.


A ação também visa atender diversas reclamações de moradores do entorno e frequentadores, entre elas de perturbação de sossego, dano ao patrimônio público, uso de drogas, comércio ilegal, roubo e infrações de trânsito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No total, a blitz de domingo (13) resultou em 61 notificações, entre elas as decorrente de som alto, estacionamento irregular e veículos sem documentação. Foram 39 multas aplicadas pela CMTU e 22 pela Companhia de Trânsito da PM. Ao todo, 70 pessoas foram abordadas durante a operação, resultando em 12 motos e três automóveis recolhidos, além de uma CNH recolhida. Também houve a apreensão de um menor, que estava transitando em veículo de forma irregular.

Leia mais:

Imagem de destaque
London Palace II

Cohapar conclui entrega de 168 apartamentos na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
Solicitação da Justiça

Perícia vai definir culpado por problema no piso do Moringão em Londrina

Imagem de destaque
Vista Bela

Bairro da zona norte de Londrina recebe o 1° “Dia da Beleza” neste domingo

Imagem de destaque
Na Rua Brasil

Londrina ganha nova sede da Receita Estadual


A operação, que aconteceu das 14 às 20 horas, contou com a participação de 20 policiais militares, 12 guardas municipais e quatro agentes da CMTU. Foram utilizadas sete viaturas da PM, uma da CMTU e três motos da GM, além de seis cavalos da cavalaria do 5º Batalhão de Polícia Militar.


Segundo o secretário municipal de Defesa Social, Evaristo Kuceki, este é o local que mais possui reclamações desta natureza em Londrina. "Com estas operações, que acontecerão frequentemente e sem data prevista para acabar, pretendemos que o local fique adequado para o passeio de famílias", ressaltou.

Este foi o terceiro final de semana consecutivo que a ação foi realizada. No sábado (12), também houve patrulhamento no local durante todo o dia. No próximo domingo (20), a operação deverá contar com a equipe da Capitania dos Portos, para fazer a abordagem dos condutores de embarcações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo