Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vestibular/UEL

Bonde divulga lista dos classificados para a 2ª fase

Redação - Bonde
24 nov 2006 às 11:30
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Chegou a hora! Nesta sexta-feira (24), a partir das 17 horas, a Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulga a lista de candidatos classificados para a 2ª fase do Vestibular, que será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro. Você poderá conferir a lista no canal Educação do Portal Bonde.

No dia 28 de novembro os convocados poderão consultar, pela Internet, o local de provas e imprimir o cartão de inscrição, que deverá ser apresentado no dia das provas.Será classificado para a 2ª fase do concurso, o candidato que obteve aproveitamento de, no mínimo, 30% da pontuação das questões da prova de Conhecimentos Gerais, realizada no dia 5 de novembro. Porém, a convocação vai obedecer rigorosamente a classificação obtida a partir do desempenho na prova, nos seguintes critérios:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para cursos com concorrência de até 15 candidatos por vaga na 1ª fase será convocada para a 2ª fase a quantidade equivalente a três vezes o número de vagas em disputa. Para cursos com concorrência acima de 15 candidatos por vaga, a convocação será de cinco vezes o número de vagas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado no calçadão

Londrina terá protestos contra morte de menino pela PM e contra PL da criminalização do aborto

Imagem de destaque
Ainda dá tempo!

The Loreans é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica desta sexta

Imagem de destaque
A partir de segunda-feira

Trecho da BR-369 em área urbana de Londrina será interditado para obras do viaduto da PUC

Imagem de destaque
Reintegração à natureza

Após tratamento em hospital veterinário de Londrina, tamanduá bandeira é solto


Em caso de empate na classificação serão convocados todos os candidatos com a mesma pontuação e que tenham atendido todos os critérios. Segundo o coordenador de Processos Seletivos, Silvano Cesar da Costa, em torno de 11 mil candidatos serão convocados para fazer as provas de Redação, Língua Portuguesa/Literatura Portuguesa, Língua Estrangeira, de Conhecimentos Específicos.

Publicidade


Haverá ainda a Prova de Habilidade Específica, no dia 12 de dezembro, apenas para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico, Educação Artística, Design de Moda e Música.


O número de candidatos na 1ª fase foi de 25.451. A UEL oferece este ano 3.050 vagas em 42 cursos de graduação.

O curso de medicina integral é o mais concorrido, com 55,3 candidatos/vaga, e o de matemática matutino é o menos concorrido, com 2,72 candidatos/vaga.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade