Um capotamento registrado na noite deste domingo (2) deixou uma pessoa morta e três feridas na Rodovia Luis Beraldi, no Patrimônio Regina, zona sul de Londrina.
O passageiro Antonio Marcelino Campos, 56, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do Volkswagen Gol, com placas de Londrina, Rodrigues João Batista da Rocha, 33 anos e os passageiros José Carlos de Souza, 40 e Durval Silva Maia, 50, sofreram ferimentos.
De acordo com um dos ocupantes do carro, José Carlos de Souza, eles estavam voltando para casa após deixarem um amigo em sua casa. "Eu falei para o João que a curva era perigosa, mas infelizmente acabou ocorrendo o acidente e perdemos o nosso amigo", disse o passageiro.
Leia mais:
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Após o capotamento, o veículo atingiu o portão e o muro de uma residência. Com o impacto forte, o portão foi arrancado e a coluna do muro ficou destruída .
Socorristas do Siate foram acionados para atender as vítimas e tiveram apoio de enfermeiros e médico do Samu que também estiveram atendendo as vítimas no local.
"Infelizmente uma pessoa morreu, mas as outras tiveram muita sorte de sofrerem ferimentos médios depois de baterem nesse muro. Muitas delas sofreram cortes pelo corpo e suspeita de fraturas, mas tudo isso será avaliado no hospital", comentou o sargento Ricart, do Siate.
As causas do acidente serão apuradas.