Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Se interessou?

Ceasa de Londrina licita 31 lotes na próxima semana

Redação Bonde com AEN
17 mai 2021 às 11:11
- Divulgação/Ceasa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Áreas do Ceasa de Londrina serão licitadas nos dias 25, 26 e 27 de maio. Serão 31 lotes para 57 boxes, distribuídos entre os pavilhões A, B, C/D, F e de Atípicos.


De acordo com o diretor-presidente do Ceasa Paraná, Éder Eduardo Bublitz, o processo segue as orientações do Ministério Público Estadual. A Assessoria Jurídica com a CPL (Comissão Permanente de Licitações) da Ceasa Paraná estabeleceu as regras e prazos para essas ações em conjunto com a gerência da unidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No momento, a Ceasa Londrina tem 107 empresas atacadistas e 357 produtores ativos cadastrados junto à Gerência de Mercado. "Em média, por ano, a unidade movimenta cerca de 195 mil toneladas de produtos hortigranjeiros. Pela procura dos interessados, acredito que todos essas áreas em licitação serão ocupadas”, afirma Paulo Venturin, gerente regional Norte da Ceasa Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Goleiro

Rafael não vê sombra de Ceni no São Paulo

Imagem de destaque
Confira!

UEL divulga lista de obras literárias e álbum musical para o Vestibular 2025

Imagem de destaque
Série C

Zagueiro Rayan Ribeiro é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Morte de Scarlety Mastroiany

Justiça julga nesta terça-feira mais dois acusados por transfeminicídio em Londrina


Etapas: No dia 25 de maio, das 9h30 às 12 horas, acontecerá o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas e habilitação, no Centro de Eventos da Unidade Atacadista de Londrina. No dia 26, a partir das 9h30, serão abertas as propostas para os lotes de 1 a 15. No dia 27, também a partir das 9h30, será a vez de abrir as propostas para os lotes de 16 a 31. O enderço é Rodovia BR-369 KM-143 (Avenida Brasília, 10.000), Gleba Lindoia, CEP: 86.031-770, Londrina – Paraná

Publicidade


"O critério de seleção nesta licitação será o de maior lance, ou oferta por lote”, explica Sônia de Brito Barbosa, pregoeira e coordenadora da CPL da Ceasa Paraná. Os pedidos de esclarecimentos, providências e impugnações poderão ser encaminhados até cinco dias úteis, 20 de maio, antes da data fixada para a abertura da sessão pública do pregão. As permissões de uso de cada área licitada terão prazo de 25 anos (300 meses).


O edital com o memorial descritivo de áreas, com as ofertas de preços mínimos de cada lote, com as suas respectivas metragens, pode ser obtido gratuitamente no site do Ceasa Paraná, no item Licitações, Pregão Presencial, PP 003/2021 - Áreas Londrina, ou ainda ser solicitado através do e-mail [email protected].

Mais informações sobre a licitação de áreas na Ceasa Londrina podem ser obtidas, em horário comercial, também junto à Gerência de Mercado da unidade, através do fone (43) 3325-4713, ou ainda junto a CPL da Ceasa Paraná fone (0**) 41 – 3253-3232.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade