A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de Vereadores de Londrina, aberta para investigar supostas irregularidades na compra da coleção "Vivenciando a Cultura Afro-Brasileira e Indígena", da Editora Ética do Brasil, além da aquisição dos Kits de uniformes escolares por meio do processo "carona" fará, nesta sexta-feira (2), a primeira reunião de trabalho a partir das 14 horas, na sala de reuniões do Legislativo.
A Comissão, composta pelos vereadores Professor Rony (PTB), presidente; Joel Garcia (PP), relator; e Padre Roque (PTB) membro, tem prazo de 90 dias para concluir as investigações e apresentar o relatório final para deliberação pelo plenário da Câmara.
Segundo o vereador Professor Rony, presidente da CEI, a reunião desta sexta-feira deverá definir a dinâmica para a condução dos trabalhos e quais órgãos ou pessoas deverão ser convidados para prestar esclarecimentos à Comissão.
Leia mais:
Projeto Brisa promove sarau artístico pelo aniversário de Londrina
Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira em Londrina e nos municípios da região
Problemas elétricos afetam abastecimento de água em bairros da zona sul de Londrina
Previsto no Lote 4, Contorno Leste deve ficar para depois de 2030
"Será uma reunião de avaliação sobre a documentação que já está em nossas mãos; quais informações ainda deveremos solicitar da Prefeitura ou dos órgãos e empresas envolvidas, e quais pessoas serão chamadas prioritariamente para prestar depoimentos à CEI", explicou o vereador.