Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja os números

Cerca de metade dos inscritos apresenta documentos do teste seletivo da Prefeitura de Londrina

Redação Bonde com N.Com
09 dez 2020 às 11:46
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pouco mais da metade dos inscritos para o teste seletivo da prefeitura de Londrina compareceu no último domingo (6) no Autódromo Internacional para entregar seus documentos, que serão analisados pelas equipes das secretarias municipais de Recursos Humanos e de Saúde, para contagem de pontos e classificação da prova de títulos, única etapa da seleção.


De 26 de novembro até 3 de dezembro, foram computadas 4.166 inscrições. Dessas, 2.835 foram efetivadas, incluindo os candidatos com pedido de isenção deferido e os que pagaram a taxa de inscrição dentro do prazo. Ao final, apenas 2.291 candidatos compareceram e entregaram envelopes contendo os documentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Teste Seletivo n° 166/2020 visa contratar profissionais para atuarem nas unidades de saúde do Município. Os contratos terão prazo determinado de seis meses e poderão ser prorrogados pelo mesmo período.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Investimento de R$ 630 mil

Cultura de Londrina abre edital para a seleção de Vilas Culturais


Estão abertas 112 vagas, entre concorrência geral e reserva especial, para os cargos de assistente de Gestão em Serviços de Saúde, auxiliares de Enfermagem e enfermeiros. Também serão contratados médicos veterinário, clínico geral plantonista e pediatra plantonista.


Conforme legislação, o Teste Seletivo conta com reserva de vagas para afro-brasileiros e para pessoas com deficiência. Os candidatos devidamente inscritos e que se autodeclararam como afro-brasileiros serão convocados, em edital específico, para as entrevistas de convalidação.

Os candidatos mais bem colocados em cada cargo serão convocados pela Prefeitura de Londrina, conforme o número de vagas disponível, para atuar no enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus. Até novembro, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) contava com 204 profissionais temporários atuando nos serviços municipais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade