Sem o empecilho de uma ação jurídica contra, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) publica amanhã o edital de licitação do serviço de transporte coletivo de Londrina nos jornais da cidade e no Diário Oficial do Estado.
Em nota oficial divulgada ontem, a empresa Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) afirmou que desistiu do recurso interposto junto ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ), na ação datada de 1996 contra a licitação do serviço público, que havia sido julgada improcedente.
E anunciou que vai participar da licitação. A outra concessionária, a empresa Francovig, também garantiu, através de sua assessoria de imprensa, que vai participar do processo. Segundo o presidente da CMTU, Wilson Maria Sella, será publicado apenas um aviso resumido do edital para dar início no processo licitatório.
Leia mais:
Veja o funcionamento dos serviços municipais durante o aniversário de Londrina
FEL oferta aulas gratuitas de treinamento funcional em Londrina
Banda Essence se apresenta nesta sexta na Concha Acústica em Londrina
Cartunista londrinense lança livro em evento gratuito nesta quinta-feira
''Como o edital é muito extenso e com muitas cláusulas, optamos por publicar uma versão resumida, e os interessados em participar poderão comprar a versão integral'', explicou. O texto completo do edital de licitação será vendido por R$ 750,00. Na segunda-feira, uma versão eletrônica também poderá ser acessada no site da CMTU na internet.
Leia a matéria completa na edição desta quinta da Folha de Londrina