Ambulantes que estão pensando em faturar alto com produtos relacionados à Copa do Mundo devem se inscrever na Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) para ter a situação regularizada.
Os ambulantes devem comparecer na sede da CMTU, na rua Professor João Cândido, nº 1.213, munido de fotocópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. A taxa cobrada pela CMTU por metro quadrado é de R$ 13,19 sendo que cada ambulante terá o direito de utilizar, no mínimo, 5m2 e, no máximo, 10m2.
Porém, não são em todos os locais que os ambulantes poderão se instalar. De acordo com o coordenador, a licença de comercialização, que vale por 40 dias, de 1º de junho a 10 de julho, não permite a instalação de ambulantes em rotatórias, esquinas que dificultem a visualização dos motoristas, em canteiros centrais de grandes avenidas e em ruas do quadrilátero central da cidade, formado pelas avenidas Don Geraldo Fernandes até Dez de Dezembro; e avenidas Higienópolis até Duque de Caxias.
Leia mais:
Cursinho social Aprova está com inscrições abertas em Londrina
Segunda-feira será de tempo instável, com chuvas em Londrina e na região
Festival Internacional de Inovação pretende mostrar Londrina e avanços tecnológicos
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
O coordenador da CMTU destacou ainda que não será permitida a venda de bebidas alcóolicas e de fogos de artifícios.
Informações da Prefeitura de Londrina