Eleitores que se habilitaram na Justiça Eleitoral para votar em trânsito devem se dirigir até o Colégio Estadual Vicente Rijo, localizado na avenida Juscelino Kubitscheck, 2372, centro de Londrina. No local, há duas salas destinadas especialmente para essa modalidade.
O voto em trânsito permite que o eleitor fora de seu domicílio eleitoral vote em outro local, mesmo sem ter solicitado a transferência de título. Quem se cadastrou, poderá votar apenas para presidente.
O eleitor deve levar um documento oficial com foto. A Justiça Eleitoral alerta para que o voto não seja confundido com a justificativa aplicada aos eleitores que estão fora do domicílio eleitoral.
Para quem precisa justificar o voto, também há duas salas específicas no Vicente Rijo. Quase 5 mil pessoas votam no colégio. Só na área central de Londrina, são esperados 61.893 eleitores.