Uma colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta na Rodovia Carlos João Strass deixou duas pessoas feridas durante a madrugada deste domingo, entre elas uma menina de 13 anos. O choque ocorreu por volta da 1h30 na rodovia próximo ao Conjunto Milton Gavetti, na Zona Norte de Londrina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da motocicleta, Júlio César Alves Batista, de 22 anos, e a passageira T.M.C.D. 13 anos tiveram o mesmo tipo de ferimento: fratura de fêmur da perna direita. Batista foi encaminhado ao Hospital Evangélico e a garota para a Santa Casa de Londrina, sem risco de morte.
O condutor do outro veículo, um Polo Classic, placas AHK 2001 de Cambé, nada sofreu. De acordo com o Siate, o veículo teria chocado-se contra a lateral direita da motocicleta.