Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona Leste

Companhia de Habitação publica licitação para obras no Jardim São Rafael II em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 fev 2021 às 15:33
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Companhia de Habitação de Londrina (COHAB) contratará uma empresa especializada na construção civil, para a execução da infraestrutura completa em quatro lotes da Gleba Patrimônio Londrina. O objetivo é fazer a regularização fundiária dos terrenos de propriedade da COHAB-LD, que formarão um novo bairro na zona leste, chamado Jardim São Rafael II.

O Edital completo está disponível no site da Companhia (clique aqui). Ele refere-se ao processo licitatório de disputa fechada, na forma presencial, de menor preço, conforme a lei federal nº 13.303/16. Por isso, a documentação deve ser entregue até às 12 horas, do dia 4 de março, na sala de Licitações e Contratos da COHAB (Rua Pernambuco, 1.002). A abertura e avaliação das propostas será às 14h30 do mesmo dia. Os interessados podem sanar as dúvidas pelos telefones (43) 3315-2266 ou (43) 3315-2269.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com as obras será possível regularizar os terrenos localizados nas proximidades da Rua Paulo Augusto dos Santos com a Rua Valter Oldemburgo, ao lado do bairro São Rafael I. Com isso, o município espera conceder toda a infraestrutura necessária para a regularização do núcleo habitacional, que se chamará Jardim São Rafael II.

Leia mais:

Imagem de destaque
Evento tradicional

Feira do Peixe Vivo de Londrina acontece na Tomi Nakagawa nesta quarta e quinta-feira

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Policiais militares desocupam mocó da Rua Belém antes de demolição

Imagem de destaque
Transfobia

Em julgamento de 12 horas, réus por transfeminicídio são condenados em Londrina

Imagem de destaque
Evento começa em abril

ExpoLondrina vai ter estande dedicado ao turismo do Norte e Norte Pioneiro


Atualmente, mais de 100 famílias residem naquela localidade de forma precária, sendo que algumas estão assim há cerca de 20 anos. "Ela é uma obra muito significativa na vida dos londrinenses, porque as famílias estão vivendo na irregularidade e de forma insalubre. O município está reconhecendo essas famílias, levando dignidade e cidadania para elas. Com a regularização fundiária, elas terão a titularidade do imóvel, um endereço com número, com melhorias habitacionais, iluminação elétrica com lâmpada de LED, ligação à rede de água e esgoto e asfalto”, explicou o Diretor Presidente da COHAB, Luiz Candido de Oliveira.

O vencedor da licitação deverá fazer, em 10 meses, os serviços de infraestrutura nos lotes 48-D1, 48-E, 49-B1, 49-C. O edital prevê a execução da topografia do terreno, a remoção de entulhos, a terraplanagem, a construção de meio fio, calçadas, pavimentação, sinalização viária e arborização, a execução da rede de captação de água pluvial, de distribuição de água, rede coletora de esgoto, rede de energia elétrica e a iluminação pública. O valor máximo que a companhia pretende pagar é de R$ 1.984.787,20 com recursos próprios.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade