Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na contramão

Condutor embriagado bate em moto e deixa dois feridos

Marilayde Costa - Redação Bonde
25 jun 2009 às 12:49
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um mototaxista e um passageiro ficaram feridos na noite desta segunda-feira (8), por volta das 19h30, após colisão com veículo conduzido por motorista embriagado na Rua Winston Churchill, no Jardim dos Alpes I, Zona Norte de Londrina, próximo ao Autódromo.

De acordo com o soldado Balestra do Corpo de Bombeiros, Heinaldo Barbosa, motorista do Fiat Prêmio, placas AHW-2568, perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro e invadiu a pista contrária, chocando-se de frente contra a motocicleta Dafra, modelo 150 CC, placa AQG 6393. Os dois veículos são de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O mototaxista Everaldo Pergentino Félix Silva, de 52 anos, teve ferimentos mais graves. Segundo o Siate, Everaldo teve fratura de fêmur e perna e laceração com fratura no pé esquerdo. Após ser socorrido foi encaminhado a Santa Casa de Londrina. Já o passageiro Manoel Alexandre de Paula, 37 anos, teve fratura na perna e tornozelo e foi conduzido ao Hospital Universitário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cultura

Abertura da Expo Japão leva dança e música ao Calçadão de Londrina

Imagem de destaque
Possível saída

Prefeitos de municípios de pequeno porte são contra saída da Região Metropolitana de Londrina

Imagem de destaque
Regiões norte e oeste

Após testes, três novos radares serão ativados nesta segunda em Londrina

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever!

Mulheres: Londrina abre vagas para oficina de marketing de pós-vendas e fidelização

O motorista Heinaldo Barbosa quase apanhou de populares. "As pessoas estavam querendo linchar o motorista. Por sorte, os policiais chegaram na hora certa e o colocaram dentro da viatura", relatou o soldado. Heinaldo foi encaminhado à 10ª Subdivisão Policial (SDP) e autuado por embriaguez ao volante.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade