O expediente dos serviços municipais vai sofrer pequenas alterações durante o feriado de Sexta-feira Santa (dia 14). Os serviços de atendimento ao público das secretarias municipais e autarquias vão ser suspensos por causa do feriado e voltam ao normal na próxima segunda-feira (dia 17).
Segundo a Secretaria Municipal de Educação, nenhuma escola vai utilizar o feriado para reposição de aulas, pois a Sexta-feira Santa é um feriado já incorporado no calendário escolar pois é feriado nacional. As feiras livres ocorrem normalmente e o serviço de fiscalização de trânsito será feito por equipes de plantão e a coleta de lixo não para no feriado.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a rede vai alterar o atendimento no feriado apenas nas unidades básicas de saúde 12 horas que estarão fechadas e só voltam a funcionar na segunda-feira (dia 17). O Centro de Atendimento Odontológico (CEO) e a Policlínica Municipal também estarão fechados no feriado, voltando a operar de normalmente na segunda-feira.
Leia mais:
Proposta de transferir UPA Sol para Mater Dei 'emperra' e desfecho fica para 2025
Atores voltam ao Calçadão de Londrina para gravar 'Assalto à Brasileira'
Obras afetam abastecimento de água em bairros da Zona Oeste de Londrina e Leste de Cambé
Programa de rádio coloca londrinenses em rede nacional
Os serviços de saúde que irão atender durante o feriado são as unidades básicas 16h, a unidade básica 24h do jardim Leonor (região oeste), o Pronto Atendimento Municipal (PAM), o Pronto Atendimento Infantil (PAI) e a Maternidade Municipal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) e o pronto atendimento psiquiátrico do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) também funcionam normalmente neste feriado.
Informações da Prefeitura de Londrina