A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina define nesta quarta-feira se romperá ou não o contrato com a empresa Cemusa do Brasil Ltda., vencedora da licitação para instalação de relógios digitais no município.
Segundo o assessor de Assuntos Comunitários da companhia, Carlos Xavier, a empresa estaria descumprindo vários itens constantes da licitação, que previa a instalação de 20 painéis de hora e temperatura em vários pontos da cidade, com exploração publicitária.
De acordo com levantamento da CMTU, o débito da Cemusa com o município gira em torno de R$ 15 mil. Na reunião marcada para amanhã, na sede da companhia, a Cemusa terá de apresentar um cronograma de resolução imediata dos itens que estariam sendo desrespeitados, além de efetuar o depósito do débito que a empresa já tem para com o município.
Leia mais:
Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta segunda-feira
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina
Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo
De acordo com o site da prefeitura, contrato prevê que a empresa poderia explorar publicitariamente os painéis, pagando ao município uma taxa mensal de propaganda e de permissão do uso do solo, o que não estaria sendo feito.