Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Alta letalidade

Coronavírus mata mais duas pessoas em Londrina

Vitor Struck - Grupo Folha
21 jun 2020 às 19:39
- Arquivo Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 46 anos e um idoso de 95 que morreram neste sábado (20) entraram para a lista de óbitos causados por complicações surgidas com o novo coronavírus em Londrina, que já chega a 62 mortes.

Somados aos outros 60 óbitos registrados na cidade, os dois casos colaboram para que o índice de letalidade do vírus continue alto em Londrina. Os dados apontam que para cada grupo 17 pessoas diagnosticadas com a Covid-19, em média, uma perdeu a vida. Ao todo, Londrina soma 1.070 casos confirmados de Covid-19.

Cadastre-se em nossa newsletter

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, o idoso estava internado desde o dia 19 de junho e não possuía comorbidades. Em contrapartida, o paciente de 46 anos ficou dez dias internado e registrava comorbidades associadas. Ainda conforme o boletim mais recente, o domingo terminou com 22 pessoas internadas em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 26 em leitos de enfermaria na cidade. Outras 315 pessoas diagnosticadas com a Covid-19 estavam sendo monitoradas em isolamento domiciliar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade