Os furtos em residências e estabelecimentos comerciais cresceram em Londrina no período de junho a novembro deste ano, assim como os assaltos em vias públicas, de acordo com o relatório de inquéritos policiais e crimes diversos divulgado hoje pelo setor de estatística e arquivos da 10ª Subdivisão Policial de Londrina (SDP).
Todos os chamados crimes contra o patrimônio tiveram aumento de registros de junho a novembro, com algumas oscilações. Os furtos de residência passaram de 110 para 135. O furto de documentos de transeuntes quase dobrou de 232 para 462, no período.
Em estabelecimentos comerciais, os registros de furto foram de 48 em junho para 59, em novembro. Os arrombamentos de veículos passaram de 109 para 123; depois de terem chegado a 194 em outubro e a 302 em setembro.
Leia mais:
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
A voz como instrumento musical é diferencial de show em Londrina
Projeto Brisa promove sarau artístico pelo aniversário de Londrina
Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira em Londrina e nos municípios da região
O período analisado pelo relatório também contabiliza o registro de 89 homicídios em Londrina e região. Segundo o levantamento da Folha de Londrina, 81 dos 144 homicídios ocorridos em 2002 aconteceram de junho a novembro, em Londrina.