Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Desvie a rota

Cruzamento entre as avenidas Leste-Oeste, do Sol e José de Alencar é interditado para obras

N.Com
06 mai 2020 às 08:36
- Divulgação/CMTU
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para dar continuidade às obras de recomposição do asfalto na Avenida Leste-Oeste, a Prefeitura de Londrina realiza na manhã desta quarta-feira (6) a interdição do cruzamento da via com as avenidas do Sol e José de Alencar, no Jardim Shangri-lá. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), a expectativa é que o fechamento dure até a próxima terça (12).

Em decorrência do bloqueio, o trânsito na Leste-Oeste em direção à área central da cidade será desviado para a "meia-lua” formada pela Rua Eça de Queiroz. No sentido oposto, centro – bairro, o atalho para transpor o trecho impedido será a Rua Argus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para quem segue da região da Avenida Tiradentes para a Avenida Brasília, a opção será tomar a rotatória da Avenida Rio Branco. Já para o condutor que vai no rumo contrário a alternativa será seguir pela Leste-Oeste até a interseção com a Avenida Universo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson


A sinalização dos desvios será feita pela empreiteira responsável pela obra, enquanto as demais intervenções – como eventuais supressões de vagas de estacionamento – ficarão a cargo da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização).


Na última segunda-feira (4), também em virtude da reconstrução da Leste-Oeste, o Município interditou parte da avenida, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento do Jardim do Sol, e deslocou o fluxo de veículos para a Rua Saturno.

Iniciada em fevereiro, a reforma da via prevê a substituição completa do pavimento no perímetro entre a Avenida Universo e a Dez de Dezembro. O volume de recursos aplicados está na faixa dos R$ 14,8 milhões.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade