16/06/21
PUBLICIDADE
medidas de prevenção

Decreto suspende atendimento presencial nos prédios municipais até quinta-feira (15)

Emerson Dias/ N.com
Emerson Dias/ N.com


A Prefeitura de Londrina prorrogou, até a próxima quinta-feira (15), a suspensão do atendimento presencial em todos os órgãos da administração direta e indireta. A medida foi estabelecida no decreto nº 417, assinado pelo prefeito Marcelo Belinati na sexta-feira (9) e publicado no Jornal Oficial nº 4.322.


A decisão prorroga os efeitos do decreto anterior (n° 321/2021) para reduzir a circulação de pessoas por conta da pandemia do novo coronavírus. Com isso, até esta quinta-feira (15), o atendimento ao público das secretarias e órgãos municipais continuará acontecendo por meio dos canais remotos, como telefone, site oficial e e-mail. Clique aqui para conferir a lista completa destes desses canais.

Os serviços caracterizados como essenciais, que incluem assistência social, assistência à mulher em situação de violência doméstica e familiar, saúde, segurança pública, atendimento funerário, atendimento ao produtor rural para emissão de Nota Fiscal e atendimento relativo ao Seguro Desemprego, são exceções. Por isso, estes atendimentos continuarão sendo presenciais, com normativas próprias para prevenir a Covid-19.

As orientações para adoção do regime de teletrabalho também estão prorrogadas na esfera municipal, desde que haja viabilidade para garantir a manutenção dos serviços. O decreto estipula que um quantitativo mínimo de servidores poderá atuar de forma presencial.

Fazenda – Por conta do decreto nº 417, a Praça de Atendimento da Fazenda atenderá somente os contribuintes que já estavam com horário marcado para esta segunda (12). De terça (13) a quinta-feira (15), o funcionamento presencial estará fechado, com retorno na sexta-feira (16) mediante agendamento prévio disponível no Portal da Prefeitura.

Vários serviços da pasta são disponibilizados pela internet, na página da Fazenda. Dentre eles, negociação e parcelamento de débitos de IPTU, ISS e outras dívidas e taxas municipais, por meio do sistema Parcelamento On-line.
Redação Bonde com N.com
PUBLICIDADE
Continue lendo
No Twitter

Toffoli nega liminar para Bolsonaro desbloquear site de notícias

15 JUN 2021 às 18h43
conscientização

Disque Idoso Paraná ajuda Governo a dar proteção a pessoas com 60 anos ou mais

15 JUN 2021 às 17h29
Pandemia

Governo avalia criar assistência para órfãos do coronavírus

15 JUN 2021 às 16h55
Pior seca da história

Incentivo para consumo de luz fora do horário de pico pode começar em julho

15 JUN 2021 às 16h46
Envio de uma tripulação à lua

Governo assina acordo para apoiar programa da Nasa que prevê nova missão à Lua em 2024

15 JUN 2021 às 16h25
Maior competitividade

Câmara aprova projeto que aumenta vida útil dos táxis de Londrina

15 JUN 2021 às 15h46
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados