Dioceses de todo o Brasil realizam neste domingo (22) a Caminhada da Juventude. O objetivo é refletir sobre a violência, o desemprego e as drogas.
Em Londrina, a caminhada sairá da Avenida Higienópolis, em frente ao Pátio São Miguel, a partir das 15 horas. Durante a caminhada, os participantes farão três paradas: na primeira, um momento penitencial, refletindo sobre a violência, o desemprego, drogas, entre outras causas que aprisionam o jovem.
Na segunda parada, a ESPERANÇA ganhará destaque. A fé, o esporte e a cultura serão apresentados como meios de promoção da vida entre a juventude.
Leia mais:

Secretaria de Saúde insiste em prédio da Mater Dei para abrigar UPA do Jardim do Sol

Autor de crime em farmácia de Londrina é indiciado por homicídio qualificado

Após dia mais quente do ano, calor deve dar trégua em Londrina nos próximos dias

Segunda-feira será de sol e calor intenso em Londrina e municípios da região
Na terceira, já em frente à catedral, os participantes assumirão o compromisso de serem os PROMOTORES DA PAZ. Depois de cantada a Oração de São Francisco, todos poderão deixar as marcas dos pés em um grande pano branco estendido nas escadarias da igreja. A caminhada só será encerrada com a Santa Missa, celebrada pelo arcebispo Dom Orlando Brandes, bispo auxiliar Dom José Lanza Neto e padres da arquidiocese.