Policiais da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) – Núcleo de Londrina, em ação conjunta com o Núcleo de Maringá prenderam na manhã desta sexta-feira (15), dois suspeitos de tráfico e apreenderam dois quilos de cocaína. A dupla foi surpreendida no quarto de um hotel em Londrina, próximo a rodoviária.
De acordo com a polícia, informações davam conta que dois homens iriam se encontrar em um hotel, na Avenida Dez de Dezembro, a fim de um passar a droga ao outro. O homem que trouxe o material ilícito de Guaíra, Diego César de Oliveira, 28 anos, hospedou-se no hotel, onde esperava a chegada de Adriano Nobre Reis, 36, a quem entregaria a cocaína.
Ao abordarem os suspeitos dentro do quarto, dentro de uma mochila foram encontrados dois tabletes de cocaína pesando 2,020 quilos. No bolso da calça de Reis ainda foi encontrado um embrulho com 30 gramas da droga, que seria uma amostra da que seria vendida. Caso o comprador ficasse satisfeito com o produto, fecharia negócio.
Leia mais:
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão
Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta
Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA
A dupla foi presa em flagrante e encaminhada ao 2º Distrito Policial de Londrina, onde ficarão à disposição da Justiça. Oliveira e Reis já haviam sido presos anteriormente, por roubo e por furto, respectivamente.