Quatro incidentes no trânsito marcaram o início do domingo (05), em Londrina: uma queda de moto, duas colisões contra anteparo e uma colisão entre veículos. As estatísticas mostram que a maioria dos acidentes registrados durante a madrugada há negligência do condutor. Os feridos foram encaminhados pelo Siate para hospitais da cidade.
O primeiro acidente deste domingo foi na avenida das Maritacas, vila Romana, quando um motociclista sofreu uma queda, minutos após a meia-noite. Ele não se feriu e foi liberado no local.
Por volta de 1h30 outro condutor de moto se acientou. Ele bateu em um anteparo na avenida Saul Elkind, jardim Marieta, em frente ao cemitério. O homem sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu.
Leia mais:
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão
Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta
Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA
Por volta de 3h30, um jovem de 20 anos sofreu ferimentos graves no rosto após bater o veículo Ford Del Rei em uma árvore na avenida Presidente Castelo Branco, perto da Policlínica. Ele foi levado para o Hospital Evangélico.
Logo depois, dois veículos - um Gol e um Golf - colidiram no cruzamento da rua Pernambuco com 'Pio XII', no Centro da cidade. Um rapaz de 22 anos que estava em um dos carros sofreu ferimentos e foi encaminhado para a Santa Casa.