Dois elementos armados tentaram assaltar uma lotérica por volta das 8h desta quinta-feira (22) em Londrina. O estabelecimento fica no interior do Shopping Com-Tour, na avenida Tiradentes.
O dono do local foi quem percebeu a ação através de câmeras de monitoramento. Ele acionou os policiais militares que logo fizeram um cerco na área para impedir a fuga dos suspeitos.
A dupla então fez quatro funcionários da lotérica como reféns. Todos ficaram isolados em uma sala fechada no estabelecimento. O gerente foi amarrado a uma cadeira e uma mulher teve a arma apontada para a cabeça.
Leia mais:
Projeto ''Sextou na Concha Acústica'' abre inscrições para seleção de bandas em Londrina
Interligações em redes podem afetar abastecimento de água em bairros de Londrina
Prefeitura de Londrina aumenta prazo de obra e duplicação da Octávio Genta fica para 2025
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
Diversas equipes policiais foram deslocadas para o local para negociar a liberação dos reféns. Os suspeitos exigiram garantia da integridade física e, às 9h20, decidiram se entregar.
Os dois assaltantes foram presos e levados para a delegacia. A dupla foi identificada como Leandro Aparecido Maciel da Conceição, de 18 anos, e Fabiano Ferreira Maia, de 19. O segundo possui passagens por roubo, tráfico de entorpecentes e receptação.
Os quatro funcionários, sendo três mulheres e o gerente, foram liberados. Todos saíram ilesos.
A PM apreendeu as duas armas usadas na ação.