As equipes de capina e roçagem da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) estão precisando se desdobrar para dar conta de toda a demanda em Londrina no início deste ano. As seis frentes de trabalho têm os seus cronogramas próprios, mas, atualmente, priorizam os trabalhos de combate à dengue na cidade. De acordo com a assessoria de imprensa da CMTU, as equipes acompanham os agentes da Secretaria Municipal de Saúde nas visitas aos bairros com maior infestação do mosquito Aedes Aegypti.
É por isso que, conforme a assessoria, algumas regiões da cidade, não tão afetadas pela presença do mosquito, apresentam pontos com mato alto.
A CMTU lembra, ainda, que publica a programação diária das equipes em seu site. Clique aqui para ter acesso ao cronograma.
Leia mais:
Murilo Benício grava cenas para filme sobre assalto ao Banestado em Londrina
Ippul sugere plano com 20 ações para modernizar o Centro de Londrina; saiba quais
Com Murilo Benício, filmagens de 'Assalto à Brasileira' começam em Londrina
Passeios de pedalinho no Igapó 2 podem ser feitos até as 23h em Londrina
Nesta sexta-feira (13), equipes limpam os canteiros centrais e laterais das avenidas Saul Elkind e Jules Verne, além de praças, fundos de vale e lotes dos bairros Hedy, Gleba Palhano, Arco-Íris, Vitória Régia e Vale do Rubi. Os grupos também atuam na limpeza dos lagos Igapó I, II, III e IV, além do Norte e do Cabrinha.
A assessoria de imprensa da companhia destaca, também, que há uma equipe exclusiva para a limpeza dos terrenos particulares. Em duas semanas, o grupo limpou 160 áreas em Londrina.