Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jogo e padroeiro

Expediente da Prefeitura sofre alteração 5º e 6ª

Redação Bonde
20 jun 2006 às 16:40
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta e sexta-feiras (22 e 23), o expediente da Prefeitura de Londrina vai sofrer alteração. Na quinta por causa do jogo do Brasil contra o Japão e na sexta porque se comemora o dia do padroeiro da cidade, Sagrado Coração de Jesus.

Conforme decreto assinado pelo prefeito Nedson Micheleti, durante os jogos da primeira etapa da Copa do Mundo que caem em dia útil, a prefeitura estará aberta ao público das 8h às 15h. Esse é o esquema de funcionamento do prédio da prefeitura nesta quinta-feira (dia 22), quando o Brasil entra em campo, às 16h, contra a seleção japonesa do brasileiro Zico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante o feriado do padroeiro, o prédio da prefeitura que atende ao público na Praça de Atendimento e outros setores administrativos fecha na sexta-feira e reabre na segunda (26). Nas escolas municipais, não haverá aulas nesta sexta.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Criança não é mãe"

Londrinenses protestam no Calçadão contra PL sobre aborto

Imagem de destaque
Rodovia

Motociclista morre em colisão traseira com BMW na PR-445 em Londrina

Imagem de destaque
Prata

Estudantes londrinenses são premiados em Olimpíada de Tecnologia

Imagem de destaque
Trânsito

Ponte ao lado do parque Arthur Thomas em Londrina será interditada a partir de sábado


Na Secretaria Municipal de Saúde, todas as unidades que funcionam no sistema de 12 horas, ou seja das 7h às 19h, estarão fechadas na sexta-feira e no final de semana, voltando a dar expediente na segunda-feira. Nas unidades de saúde 16 horas (conjunto Maria Cecília e jardim União da Vitória) o funcionamento será normal, das 7h às 23h, tanto no feriado quanto no final de semana.

Publicidade


O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Policlínica também estarão fechados na sexta-feira, assim como o atendimento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps). No entanto, o pronto atendimento psiquiátrico 24h que funciona no prédio do Caps não sofrerá alteração.


Os serviços 24 horas como a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai;o Pronto Atendimento Municipal (PAM - infantil e adulto); Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate); Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) e a unidade do jardim Leonor (24 horas), na região oeste, estarão funcionando normalmente.

As feiras livres devem ocorrer normalmente em todas as regiões cidade, porém os feirantes podem decidir se trabalham ou não. O serviço de coleta de lixo doméstico e hospitalar será mantido normalmente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade