O fim de ano em Londrina será marcado pela implantação de pedalinhos no Lago Igapó 2 (zona sul) e pelo show com águas dançantes como decoração natalina. Segundo o presidente da Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina), Bruno Ubiratan, a implantação dos pedalinhos faz parte de toda uma mudança da estrutura do turismo local.
“É muito importante para a gente contemplar o lago e também aumentar a autoestima do londrinense e colocar um equipamento turístico para o londrinense aproveitar com a família”, ressaltou Ubiratan. “Será algo legal curtir o pedalinho, o stand up paddle e os caiaques disponíveis. Tudo isso nós vamos ter em breve no Lago Igapó 2”, apontou.
Embora o edital da licitação para a exploração do serviço tenha sido disponibilizado em dois lotes, para os lagos Igapó e Cabrinha (zona norte), o edital para o Cabrinha não atraiu propostas.
Leia mais:

Calçadão de Londrina recebe evento em comemoração ao Dia da Síndrome de Down

Viaduto da PUC deve ficar pronto antes da Exposição de Londrina, diz PRF

Vigilância Sanitária de Londrina orienta sobre tentativas de golpe por e-mail

Cohab visita áreas da Zona Norte de Londrina para obras de regularização fundiária
“Agora nós vamos fazer um estudo com a CMTU para que a gente torne viável a implantação de um equipamento de pedalinho no Lago Cabrinha. Eu acho que as empresas querem focar no Lago Igapó 2 para ver como será a aceitação para depois partirem para o Cabrinha. Até lá será feito mais um estudo de viabilidade econômica e técnica para a gente lançar o edital novamente em breve”, destacou.
Saiba mais sobre a decoração natalina na Folha de Londrina.