Mais uma casa foi destruída pelo fogo, na quinta ocorrência do tipo registrada pelo Corpo de Bombeiros de Londrina em menos de uma semana.
Em um lote no Jardim Santa Rita (Zona Oeste) onde estavam instaladas duas casas de madeira, a residência dos fundos foi totalmente consumida pelo incêndio, por volta das 20h30 de domingo.
Segundo estimativas da equipe que atendeu a ocorrência, 40 metros quadrados da casa, de propriedade de Ana Maria Faciolli, pegaram fogo.
Leia mais:
Com atraso, obra de drenagem em rua da zona sul de Londrina gera transtornos e apresenta falhas
Distrito da Warta recebe 2ª Festa Rural neste final de semana em Londrina
Rompimento de rede prejudica abastecimento no distrito Guaravera em Londrina
Palestra nesta quarta em Londrina aborda cuidados com idosos com demência
''Não havia ninguém no local no momento do incêndio e portanto, não houve vítimas'', contou o sargento Paulo Magalhães, do Corpo de Bombeiros. De acordo com o sargento, não foram apuradas as causas do incêndio.
''Não podemos afirmar se houve algum tipo de pane elétrica ou algo parecido, pois em casas de madeira, onde o fogo destrói tudo muito rápido, fica muito difícil encontrar indícios'', explicou.
Desde a última quinta-feira, o Corpo de Bombeiros de Londrina atendeu a mais quatro incêndios à residências. No incidente mais grave, uma mulher de 37 anos morreu asfixiada depois que a casa onde ela residia foi totalmente destruída pelo fogo, no Conjunto João Paz (Zona Norte).
Outra casa na Zona Norte, um apartamento no Centro da cidade e uma casa na Zona Sul também foram destruídas pelo fogo.