Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Londrina

Funcionalismo recebe parcela do 13º salário

Redação - Folha de Londrina
30 jul 2003 às 20:45
Continua depois da publicidade

A primeira parcela de antecipação do 13º salário será paga à meia-noite desta quarta-feira a 7.200 servidores ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura de Londrina. Quase R$ 6 milhões serão injetados na economia local. A antecipação atende reivindicação do Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Londrina (Sindiserv). O pagamento da segunda parcela está previsto para 20 de dezembro.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

''Quando, infelizmente, muitas prefeituras estão fechando as portas por falta de recursos, Londrina tem a satisfação de antecipar o 13º'', discursou o secretário municipal de Gestão Pública, Gláudio Renato de Lima.

Continua depois da publicidade


Para o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Carlos Fernando Nonino, o pagamento antecipado é benéfico. ''Com certeza, este dinheiro vai ter grande impacto no comércio. Todo dinheiro que se injeta reflete na mesma hora no comércio, desde que não venha comprometido com contas'', afirmou.

Para o diretor do sindicato da categoria, Sindserv, Wagner Trindade, os trabalhadores vão poder utilizar o dinheiro para ''fazer aplicações e colocar as contas em dia''.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade