Já está no site da Câmara de Vereadores de Londrina e da Cemat - Assessoria Jurídica e Administrativa Ltda as provas do concurso para o provimento de sete vagas no cargo de técnico legislativo e uma de analista de informática. Os gabaritos poderão ser consultados na terça-feira (19), nos mesmos endereços. O resultado do concurso já sairá na sexta-feira (22), inclusive com a classificação de títulos no cargo de analista de informática. Os aprovados devem assumir as vagas entre janeiro e fevereiro.
A partir da data de publicação do gabarito, o candidato terá prazo de três dias úteis para recorrer à Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público da Câmara Municipal de Londrina ou à Cemat, conforme prevê o edital do concurso.
O concurso foi mais concorrido que os mais disputados vestibulares de Medicina. 9.762 pessoas enfrentam uma concorrência de nada menos que 1.394 candidatos por vaga para técnico legislativo. Para o único cargo de analista de informática, foram 216 inscritos para uma única vaga.
Leia mais:
Apesar dos problemas na rodoviária de Londrina, comerciantes desaprovam concessão pública
Feto é encontrado nas grades de limpeza de estação de tratamento da Sanepar
Longa inspirado no histórico assalto ao Banestado terá Murilo Benício e Christian Malheiros no elenco
Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina
Os salários variam de R$ 1.795,56 a R$ 2.787,47 por mês, com carga horária de 30 horas semanais.
De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, a organização estima que de 18% a 20% dos candidatos tenham faltado ao concurso, realizado pela Cemat Assessoria Jurídica e Administrativa Ltda.
Os candidatos selecionados serão contratados de acordo com a disponibilidade de vagas. Além disso, outros aprovados poderão ser convocados posteriormente, dentro do prazo de dois anos (com possibilidade de prorrogação por igual período).