Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Descumprimento do decreto

GM flagra festa com 50 pessoas, sendo 31 menores de idade em Londrina

Redação Bonde com N.com
28 jun 2021 às 14:22
- Bruno Amaral/ Defesa Social
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Guarda Municipal de Londrina (GM), informa o resultado do trabalho conjunto de fiscalização dos decretos que estipularam normas para conter o avanço da pandemia na cidade.


Entre sexta-feira (25) e domingo (27), foram registradas 152 denúncias na central telefônica 153 e pelo whatsapp 99995-0272. Ao todo 139 foram atendidas pela GM e 13 encaminhadas aos demais órgãos de fiscalização. Foram lavrados 63 termos de constatação no final de semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Principais denúncias

Leia mais:

Imagem de destaque
Precarização

Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C

Imagem de destaque
20 vagas disponíveis

Centro de Oficinas para Mulheres oferece palestra sobre finanças pessoais nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Fundo de Quintal retorna a Londrina e se apresenta no Samba da Madrugada


Na sexta-feira (25), a Guarda Municipal em conjunto com a Polícia Militar e fiscais da Prefeitura realizaram uma vistoria em três estabelecimentos que haviam sido alvos de denúncias. Foram feitos três autos de infração e dois autos de interdição.

Publicidade


No sábado (26) a Guarda Municipal atendeu uma denúncia de aglomeração em um bar localizado não Jardim Imagawa, zona norte. Foi feito um termo de constatação pelo flagrante de aproximadamente 30 pessoas no local.


Ontem à tarde um restaurante rural localizado na zona norte da cidade foi flagrado com atendimento presencial após denúncia. O responsável pelo local assinou termo de constatação.

Publicidade


A GM constatou duas aglomerações na tarde de ontem (27), a primeira foi em uma casa localizada na zona leste da cidade e outra em um apartamento na Gleba Palhano. Foram lavrados dois termos de constatação.


No início da noite de ontem a equipe da Guarda Municipal Rural, após solicitação de apoio da PM, dispersou várias pessoas que estavam aglomeradas na praça do distrito de Guaravera. Foram lavrados cinco termos de constatação pela falta do uso de máscara e quatro autos de infração da lei seca municipal.

Por volta das 20h de domingo, a Guarda Municipal foi acionada para prestar apoio à PM para fiscalização em um espaço alugado para festa no Jardim Gávea, zona norte. No local aproximadamente 50 pessoas foram flagradas, das quais 31 eram menores de idade. O conselho tutelar foi acionado para fazer a entrega dos adolescentes aos responsáveis. A GM lavrou 41 termos de constatação pelo flagrante da falta do uso de máscara e três pelo flagrante de narguilé. O responsável pelo evento foi encaminhado para a central de flagrantes. Um bar localizado na região central foi flagrado aberto por volta das 22h de domingo. Foi lavrado um termo de constatação e solicitado encerramento das atividades.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade