Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Golpistas enganam e roubam menor em caixa eletrônico

Da Redação - Folha de Londrina
25 out 2001 às 20:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A auxiliar de enfermagem Lídia Diazzi, 43 anos, e sua filha, P., de 15 anos, foram vítimas de um golpe aplicado na agência Centro do Banco Bradesco, na tarde de ontem, em Londrina. As duas perderam cerca de R$ 1,5 mil sacados de sua conta, depois que dois homens retiraram o cartão do banco que havia sido retido pelo caixa eletrônico. Lídia registrou queixa na 10ª Subdivisão Policial de Londrina (SDP).
Segundo a auxiliar de enfermagem, sua filha foi com uma amiga ao banco por volta das 18 horas, sacar o dinheiro da pensão depositado pelo pai. 'Como o dinheiro é dela, é ela quem movimenta a conta, apesar de estar em meu nome', explicou. As meninas já estavam em um caixa quando um homem teria avisado que a máquina estaria engolindo os cartões. 'Na mesma hora, eu anulei a operação. Aí apareceu, na tela, para digitar agência e número da conta. Como eu não tinha, o cara me falou para digitar data de nascimento e senha', contou P.
Segundo a adolescente, quando ela terminou de digitar, o homem chegou perto e, antes que tivesse chance de impedir, apertou a tecla 'anula'. 'Mas a máquina não devolveu o cartão. Eu fiquei desesperada e fui pedir ajuda ao segurança que estava ali. Enquanto eu me virei, o cara deve ter tirado o cartão', contou.
A surpresa veio hoje. Além do cartão não estar lá, ao tirar o extrato constataram que havia sido feito saque no total de dinheiro depositado e um empréstimo no valor de R$ 1 mil.

* Leia mais em reportagem de Telma Elorza na Folha de Londrina/Folha do Paraná desta sexta-feira

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo