Um motociclista de 38 anos ficou gravemente ferido em acidente registrado por volta das 19h40 desta sexta-feira (31), no pontilhão da BR-369 localizado sobre a avenida Rio Branco, na área central de Londrina.
De acordo com informações de testemunhas, a colisão foi ocasionada por um congestionamento formado na rodovia devido a um carro quebrado. O motorista de um caminhão bitrem, identificado como Reinaldo Soares, de 49 anos, reduziu a velocidade para não bater nos carros da frente, que estavam parados na fila.
O motociclista que vinha logo atrás, no entanto, estava em alta velocidade e colidiu fortemente contra a traseira do caminhão. Jadson Amaro da Silva chegou a ser ejetado da moto. O capacete dele foi destruído pelo forte impacto.
Leia mais:
Projeto ''Sextou na Concha Acústica'' abre inscrições para seleção de bandas em Londrina
Interligações em redes podem afetar abastecimento de água em bairros de Londrina
Prefeitura de Londrina aumenta prazo de obra e duplicação da Octávio Genta fica para 2025
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
O homem ficou inconsciente. Ele sofreu trauma de crânio com perda de massa encefálica e múltiplas fraturas. Silva foi atendido por socorristas do Siate e médico do Samu e, após ser estabilizado e entubado, foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Universitário de Londrina. O motociclista corre risco de morte. (colaborou Ted Perez, da Equipe Bonde)