Cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas já foram presas, em Londrina, desde o início das atividades do Grupo Especial de Combate ao Narcotráfico, no início do mês.
Anteontem à noite, Nelson Nunes, de 44 anos, foi preso no centro da cidade, na Rua Guaporé, próximo ao Terminal Urbano de Transporte Coletivo. Segundo a polícia, ele tinha oito papelotes de pasta base de cocaína.
A equipe da Força Tarefa está fazendo um mapeamento do tráfico na cidade, investigando denúncias da população e identificando bocas de fumo e traficantes.
Leia mais:
Obra de drenagem em rua da zona sul de Londrina gera transtornos e apresenta falhas
Distrito da Warta recebe 2ª Festa Rural neste final de semana em Londrina
Rompimento de rede prejudica abastecimento no distrito Guaravera em Londrina
Palestra nesta quarta em Londrina aborda cuidados com idosos com demência
A maior parte das denúncias, segundo o delegado João Aquino de Almeida, se refere a locais na periferia de Londrina, mas ele não especificou as regiões mais críticas. ''Tráfico é tráfico, tanto no centro, quanto na periferia'', disse.
De acordo com o delegado, apesar do grupo ser recém-formado, o trabalho intensivo e a participação de policiais experientes, que já investigavam o narcotráfico na cidade, estão agilizando as prisões. Para ele, o mapeamento não é um trabalho que possa ser concluído porque novas denúncias vão surgindo.
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta sexta-feira.