Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Descumprimento

Guarda Municipal flagra baile funk com 60 pessoas na zona sul de Londrina

Redação Bonde com N.com
31 mai 2021 às 14:40
- Divulgação/ GM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina divulgou, nesta segunda-feira (31), o balanço da fiscalização das medidas de combate à Covid-19 no último final de semana. A central da Guarda Municipal registrou 95 denúncias de descumprimentos.


Na sexta-feira (28), as equipes da GM flagraram um baile funk com cerca de 60 pessoas na zona sul da cidade, no Conjunto União da Vitória. Um termo de constatação foi lavrado em nome da responsável pela organização do evento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante todo o final de semana, vários locais foram alvos da fiscalização que aconteceu de forma conjunta entre a Guarda Municipal, Secretaria de Fazenda e Polícia Militar. Ao todo foram lavrados 47 termos de constatação de irregularidades, sendo 15 para pessoas flagradas sem utilizar a máscara de proteção, 14 para estabelecimentos comerciais abertos em desacordo com o decreto Estadual, 13 para flagrante de consumo de narguilé, dois para aglomeração em áreas públicas, um para bar, um relacionado ao cumprimento da lei seca municipal e um para flagrante de festa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina

Cooperativas de reciclagem renovam com CMTU à espera de um futuro contrato melhor

Imagem de destaque
Precarização

Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C

Imagem de destaque
20 vagas disponíveis

Centro de Oficinas para Mulheres oferece palestra sobre finanças pessoais nesta sexta-feira


Balanço fiscalização


Durante o mês de maio, a Guarda Municipal recebeu 302 denúncias de irregularidades e descumprimentos das normas de combate à pandemia, resultando na lavratura de 89 termos de constatação.

O relatório geral dos atendimentos informado pelo setor de Estatística da GM aponta o recebimento de 3423 denúncias em 2021, das quais 2843 foram atendidas pela instituição e 580 foram encaminhadas aos demais órgãos envolvidos na fiscalização. Desde o início do ano a Guarda Municipal já lavrou 680 termos de constatação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade