A Igreja Nova Aliança promove neste sábado (15) um bazar beneficente de novos e seminovo com roupas, calçados e acessórios. A renda será revertida para projetos sociais desenvolvidos pela Nova Aliança em países como Haiti e Índia. O bazar será no estacionamento da Igreja, na Rua Cuiabá, 48, das 9h às 15h.
Quem quiser doar roupas, móveis, calçados e acessórios em geral para o bazar pode entrar em contato pelo telefone (43)3305-0000.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Os recursos adquiridos nas vendas irão custear ações sociais no Haiti, Montevidéu e Índia em meados de outubro de 2018. As viagens têm duração de até duas semanas e contarão com três equipes da Escola de Capacitação Ministerial Geração Livre Interns (GL Interns), da INA, cada uma delas com cerca de quinze jovens voluntários, com idade entre 18 e 30 anos.
O objetivo é prover orfanatos e outras entidades que prestam serviços assistenciais nestes países, com doação de produtos diversos, apoio nos reparos de infraestrutura e também a realização de atividades lúdicas por meio das artes (teatro, dança, contação de histórias e outras), para crianças e adultos.
"Em 2016 e 2017 participei das ações em Manaus, África, João Pessoa e Filipinas. Posso afirmar que vamos com o coração aberto e totalmente envolvido com a região e com as necessidades das pessoas antes mesmo de conhecê-las, pois buscamos aprender sobre os seus contextos. Mas ao chegarmos nessas cidades, nós sempre recebemos mais do que doamos. Nossos corações são constrangidos, em meio a tantas carências, com a recepção e o carinho do povo, gratos pela nossa contribuição nos mínimos detalhes", conta Caio Corcini, coordenador da escola.