Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Imobiliária Santamérica: tradição e confiança para alugar e comprar imóveis

Conteúdo de Valor Folha
14 jan 2020 às 11:01
- Heitor Britto/Conteúdo de Valor Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com 20 de história, a Imobiliária Santamérica, localizada na avenida Higienópolis, nº 1.200, tem o compromisso de oferecer segurança e eficácia a todos que precisam alugar ou comprar imóveis em Londrina e região.

"Desde o primeiro dia, a nossa preocupação era fazer tudo que tivesse ao nosso alcance para prestar o melhor serviço possível aos nossos clientes", afirma Alexandre Moretto, diretor da Santamérica. Sempre com foco em oferecer facilidade para a locação e venda de imóveis, a Santamérica preza pela tranquilidade do cliente quanto aos negócios imobiliários.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para se consolidar no mercado como uma das imobiliárias mais tradicionais e renomadas de Londrina, a Santamérica seguiu a receita do sucesso: corretores especialistas na administração, na venda e na locação de imóveis trabalham há anos na empresa com excelência no atendimento aos clientes, que não têm preocupações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Até esta sexta

Prefeitura promove atividade integrada para auxiliar pessoas em situação de rua em Londrina

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Imagem de destaque
Shows e comidas típicas

Festa rural no distrito de São Luiz em Londrina deve receber milhares de pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
Antiga Casa da Mulher

Imóvel abandonado será transformado em creche na zona leste de Londrina


Heitor Britto/Conteúdo de Valor Folha
Heitor Britto/Conteúdo de Valor Folha - Alexandre Moretto, diretor da Santamérica
Alexandre Moretto, diretor da Santamérica


"Todos os colaboradores da empresa são especialistas naquilo que fazem, tanto na parte administrativa como na parte comercial. Os corretores da Santamérica têm ampla experiência na compra e venda de imóveis, assim como na locação", pondera Moretto.

Publicidade


Os serviços ofertados pela Santamérica abrangem a avaliação dos imóveis, a assessoria jurídica e a consultoria patrimonial. Na avaliação de imóveis, a empresa oferece uma equipe altamente capacitada aliada à uma metodologia de avaliação completa para auxiliar os clientes na precificação correta do imóvel.


Já na assessoria jurídica, profissionais experientes no mercado imobiliário para assessoria e prestação de consultoria estão sempre prontos para atender todas as eventuais demandas dos clientes. A consultoria patrimonial, por sua vez, consiste na análise da carteira imobiliária de todos os clientes, com o objetivo de apresentar novas oportunidades de investimentos e rentabilidade.

Publicidade


Heitor Britto/Conteúdo de Valor Folha
Heitor Britto/Conteúdo de Valor Folha


A empresa investe em marketing digital e tem o objetivo de estar sempre ativa nos principais portais de busca imobiliária, tais como: OLX, Zap Imóveis, Viva Real, entre outros. Assim como presença forte na imprensa da cidade, como o jornal Folha de Londrina, Portal Bonde, TV Tarobá, e rádios Jovem Pan e CBN.


De acordo com Moretto, o grande diferencial da Santamérica é a preocupação constante em oferecer aos clientes seriedade, credibilidade, honestidade, transparência e ética. O atendimento é feito de forma instantânea, utilizando o WhatsApp para dar agilidade na comunicação. "Hoje, a Santamérica colhe os frutos de um trabalho desenvolvido durante todo esse tempo. Todos os nossos clientes têm tranquilidade quando realizam um negócio conosco", finaliza o diretor.




Imobiliária Santamérica
Av. Higienópolis, 1.200 – Londrina/PR
Telefone: (43) 3374-5600
https://santamerica.com.br/


Este conteúdo foi desenvolvido pelo Conteúdo de Valor Folha para a Imobiliária Santamérica.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade