Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Faísca na fiação

Incêndio destrói barraco de família na Zona Norte

Redação Bonde
08 fev 2006 às 18:35

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um incêndio destruiu totalmente o barraco de uma família de cinco pessoas na manhã desta quarta-feira (08), no Jardim São Jorge (Zona Norte de Londrina). Não havia ninguém na casa, mas os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, temendo que o fogo chegasse até a sede da ONG Reciclando a Natureza, a menos de 10 metros do local.

Ainda pela manhã, agentes do Programa de Voluntariado do Paraná (Provopar) e da Secretaria Municipal de Assistência Social já trabalhavam para realojar a família e angariar doações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com os vizinhos, o incêndio começou por volta das 9h30. O fogo espalhou-se rapidamente, destruindo a casa de cerca de 20 metros quadrados e apenas dois cômodos, onde a dona de casa Lindalva da Silva morava com o marido, Amauri Ferreira Pinto, e três filhos pequenos.

Leia mais:

Imagem de destaque
De passagem pela cidade

Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina

Imagem de destaque
Show voz e violão

“Encontro de Estreia” será neste domingo na Vila Cultural Casa da Vila em Londrina

Imagem de destaque
28 metros de altura

Árvore de Natal do Lago Igapó será inaugurada nesta sexta em Londrina

Imagem de destaque
Diversos expositores

Feira Londrina Criativa acontece neste fim de semana em shopping da zona norte


Segundo Jurandir Scupinari, soldado do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado em de 20 minutos. Não foi possível identificar as causas. Uma das vizinhas, no entanto, afirmou ter visto a fiação da casa soltar faíscas antes que o fogo aumentasse.


A família perdeu uma geladeira, um fogão e uma cama, além de pertences pessoais. Só a máquina de lavar foi salva - estava emprestada para uma vizinha. De acordo com assistente social da prefeitura Valéria da Silva Bezerra, Lindalva estava desempregada e Amauri acabou de conseguir trabalho em uma empresa.

Lindalva e Amauri também devem ganhar apoio do Programa Onde Moras, que reaproveita material na construção de casas para famílias carentes.
As informações são da Folha de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo